E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Wolverine Imortal | Novo filme do Logan ganhou posters e novas imagens!


Wolverine Imortal novo filme do mutante mais invocado da Marvel ganhou dois novos posters, um do mutante enraivecido em meio a Tóquio, o outro que parece uma montagem, Logan faz cara de bravo rodeado de ninjas. Os dois você confere acima.

Mas não foi só os dois posters que Wolverine Imortal ganhou, a Entertainment Weekly também lançou oito fotos do novo filme, nelas aparecem Logan, Viper, Mariko e Yukio. Essas fotos foram liberadas estrategicamente, para aumentar a expectativa para o trailer oficial que estreia essa semana. Abaixo as fotos!









Na trama, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

O filme adapta a saga japonesa do mutante, minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e escrita por Chris Claremont em 1982. The Wolverine estreia em 26 de julho, convertido em 3D.

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário: