E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra | 2ª Temporada é lançada em DVD


No mês de Abril a Marvel Entertainment e a Walt Disney Home Video lançam nas lojas brasileiras a segunda temporada (e infelizmente última) da série animada dos Vingadores, são quatro DVDs da série "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra" (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), reunindo os 26 episódios da segunda temporada da série que foi cancelada, para ser substituída pela nova série “Avengers Assemble” interligada com o filme dos heróis . "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra - A Última Temporada" reúne os volumes 5,6,7 e 8 estarão disponíveis para venda a partir do dia 11 de Abril.


Lembrando que os 4 primeiros DVDs foram lançados no ano passado e cobriram os 26 episódios da primeira temporada. A série é uma produção da Marvel Animation em parceria com os estúdios Film Roman. A série contou com 52 episódios exibidos no Brasil através do Disney XD e da Globo.

Na trama, o planeta está ameaçado por vilões dispostos a destruir a humanidade. As forças são tão opressoras que nenhum herói tem poder suficiente para salvar o mundo. A animação é composta de histórias autônomas, ou seja, cada capítulo tem um começo, um enredo e final diferentes, o que permite aos espectadores começar a ver o programa a partir de qualquer ponto, recompensando aos que assistem todos os episódios com uma progressão continua dos personagens.

Fonte: Infoanimation

Um comentário:

Anônimo disse...

voce sabe se eles vao lancar mais? se sim vc sabe quando?