E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

AXIS | Nova saga da Marvel que reúne vilões de Vingadores e X-Men ganhou detalhes!


A Marvel segue os seus planos de não deixar seus fãs descansarem lançando uma mega-saga depois da outra, a próxima que já está engatilhada vai se chamar AXIS (ou numa tradução livre EIXO).

Até agora somente isso tinha sido divulgado, o anúncio no mês passado só mostrava alguns dos heróis e vilões que farão parte da trama e que ela seria mais centralizada nos Vingadores e X-Men.

Agora mais alguns detalhes da trama foram revelados, a saga ganhou um novo nome, Avengers & X-Men: AXIS, e terá início em outubro. A minissérie principal, será escrita por Rick Remender, terá nove edições, que serão publicadas em três meses. As interligações serão vistas nas mensais Homem de Ferro,Magneto, Loki: Agente de Asgard, Capitão América e Fabulosos Vingadores.

Apesar de alguns heróis e vilões já tenham sido comentados como personagens principais, mais alguns foram revelados. Do lado dos heróis temos: Destrutor, Kid Ômega e Kid Apocalipse. Do lado dos vilões temos: Duende Macabro (que ficou no lugar do Rei Duende, mudança que aparentemente foi causada por um erro anterior na coloração) e Homem-Absorvente.


O vilão central é uma mistura do vilão Massacre e do Caveira Vermelha, graças ao uso do cérebro do cadáver do professor Xavier, personagem que está sendo desenvolvido por Rick Remender desde a primeira edição da revista Uncanny Avengers, publicada em dezembro de 2012.

No arco The March to Axis (A Marcha para o Eixo), programado para setembro, que leva ao primeiro ato de Axis, que se chamará The Red Supremacy (A Supremacia Vermelha). Lembrando que o vilão da história é o Caveira Vermelha: o titulo Axis é uma alusão às potências do Eixo da Segunda Guerra Mundial (uma aliança entre Alemanha, Itália e Japão).

O Caveira Vermelha transformará a ilha de Genosha – um tradicional reduto dos mutantes que já foi tanto o cenário de um apartheid (regime de segregação racial) mutante, quanto palco de um genocídio – num grande campo de concentração. Magneto será um dos personagens de destaque na série, que, segundo Remender, envolverá um grande número de personagens, incluindo vários heróis do chamado “segundo time”.

Segundo Tom Brevoort, os artistas da série são: Terry Dodson, Jim Cheung, Adam Kubert e Leinil Yu.

Nenhum comentário: