E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ganhou 1° trailer oficial dublado!!

Depois de teaser's e flash's que só aguçavam nossa curiosidade, agora Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ganhou um trailer mostrando o que a gente queria, LUTAS! O vídeo está recheado com os golpes clássicos e claro,Pegasus Fantasy:

ATUALIZADO{ O filme acabou de ganhar o seu primeiro trailer oficial dublado, prepare o seu coração e eleve o seu cosmo e segure as lágrimas de emoção:


ATUALIZADO








A trama irá adaptar o arco mais famoso da série – a Batalha das 12 Casas – assim como adaptará a história e o design dará uma atualizada nos personagens (fato esse quem tem sido amado/odiado). Nos resta saber se o filme com uma hora e meia vai conseguir contar uma história convincente com um enredo tão grande e tendo doze casas para atravessar.


A estreia no Japão foi confirmada, para dia 21 de Junho de 2014. Já aqui na Terra das Bananas o filme chega dia 11 de setembro. A distribuição do filme será feita pela Diamond Films (a mesma que nos trouxe Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses), o filme já está em fase dublagem e mais detalhes devem ser divulgados em breve. Oremos à Athena...

Nenhum comentário: