E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Drácula - A História Nunca Contada | Filme ganhou o seu primeiro trailer


Drácula - A História Nunca Contada (Dracula Untold), o retorno do vampiro mais famoso da cultura pop aos cinemas, ganhou o seu primeiro trailer:

Trailer Original:


Trailer legendado:

A nova moda em Hollyhood é transformar todos os vilões em anti-heróis, dessa vez a Universal resolveu recontar a origem do sangue-suga dentuço transformando em um herói vítima de uma trágica história de amor ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos. Essa é a premissa do roteiro dos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless que pretende recontar com Luke Evans como o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador.

"A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter o império Otomano longe de seu país, que pretendem usar como plataforma de ataque à Europa", diz o produtor Mike De Luca.

Samantha Barks (Os Miseráveis) será a bela jovem que se transforma na bruxa Baba Yaga, uma figura do folclore do leste europeu. Thor Kristjansson será Bright Eyes, um jovem levado como escravo na infância que se tornou um assassino cruel no exército Otomano e Art Parkinson (Game of Thrones) será Ingeras, o filho de Drácula.

Dominic Cooper, Charlie Cox e Sarah Gadon também estão no longa. O diretor de Dracula é o estreante Gary Shore, egresso do mercado publicitário. A Universal lança o filme em 16 de outubro no Brasil.

Nenhum comentário: