E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Django/Zorro | Quentin Tarantino irá unir os heróis em HQ


Prepare-se para um dos maiores encontros que o velho oeste e os quadrinhos já viu, a DC Entertainment e a Dynamite Entertainment se uniram para um projeto totalmente inesperado: “Django/Zorro“.

Como um encontro desse não pode ser feito por qualquer um, o projeto contará com com argumentos e roteiros de ninguém menos que o sanguinolento e genial cineasta Quentin Tarantino e o aclamado quadrinista Matt Wagner.Quentim não estará sozinho nos roteiros e contará com de Reginald Hudlin – produtor do filme “Django Livre” – nos roteiros.

A trama ainda não foi revelada, mas ela irá colocar lado a lado os dois heróis libertários numa história que expande ambos os universos de cada personagem.

Lembrando que o lendário Zorro já é licenciado pela Dynamite há alguns anos e teve uma série mensal feita pelo próprio Wagner. Enquanto a Tarantino, esta é a primeira vez que o diretor amplia uma obra sua através de outra mídia.

“Estou muito empolgado por esta história e pela oportunidade de trabalhar com Matt. Foi depois ler seu trabalho em ‘Zorro’ que me convenci de que seria uma boa ideia unir estes ícones. E a história que criamos é emocionante. Tenho certeza que ela será um capítulo excitante nas vidas dos dois personagens“, disse Tarantino. Wagner também comentou o projeto, afirmando que suas ideias bateram de cara logo na primeira reunião que teve com o cineasta.

Nick Barrucci, CEO da Dynamite, e Hank Kanalz, Vice-Presidente Sênior da Vertigo, garantem que essa parceria resultará no evento do ano nos quadrinhos.

John Gertz, CEO da Zorro Productions, também falou sobre o projeto: “Em aventuras prévias o Zorro fez parcerias com o Cavaleiro Solitário e o Sombra, assim como muitos outros personagens icônicos. Mas este será o maior encontro de todos! Django e Zorro são a equipe perfeita, assim como Quentin Tarantino e Matt Wagner. Nós ficamos honrados por poder trabalhar com dois mestres duas suas profissões.”

Apesar de todo barulho,comoção e expectativa da parte de todos, ainda não foi revelada a data de lançamento da primeira edição de “Django/Zorro“, nem a duração desta publicação.

Nenhum comentário: