E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Guardiões da Galáxia | Pôster, trailer e vídeos da nova franquia da Marvel nos cinemas!




Depois de muita expectativa, algumas imagens e noção nenhuma do que esperar, o diretor James Gunn e a Marvel Studios assim como prometido liberaram o primeiro trailer oficial dos Guardiões da Galáxia! E pelo vídeo, acho que podemos ficar animados:



Trailer legendado:


Trailer Internacional:


É meus amigos enquanto a Warner ainda derrapa para unir dois dos seus maiores heróis na telona, a Marvel Studios trás para o cinema uma equipe desconhecida até pela maioria dos fãs de HQ's, mas como a Casa das ideias não é boba e nem nada, além do trailer resolver lançar uns videozinhos curtos de cada integrante dos Guardiões, se você não os acha tão familiar é bom dar uma olhadinha:











Tá, você viu um pouquinho de cada um, mas ainda não sabe o que esperar do filme? Sem problemas, a Marvel também liberou a sinopse do filme:

"Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinematográfico Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera desejada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última, e desesperada, resistência — com o destino da galáxia em jogo."



O trailer me deu uma animada me relação ao que está por vir, o clima descontraído da produção que a princípio me caousou estranheza agora até me atrai. Chris Pratt parece estar a vontade e desempenhando bem o charme canalha de Peter Quill, enquanto a Gamora mesmo pintada de verde Zoë Saldana continua gostosinha. Já Rocket Raccoon realmente vai ser um dos maiores destaques do filme, sua aparência fofinha e sua voz imponente vinda direta de Bradley Cooper darão um plus ao filme.

Assim esperamos que o público entenda a proposta do novo filme, que vai seguir um pouco distante do que já vem sendo mostrado pela Marvel nos cinemas. Assim esperamos mais um trailer que mostre mais da história e do que realmente interessa, VILÕES! E que venha mais um sucesso...

Guardiões da Galáxia, que será lançado no dia 1º de agosto de 2014, é dirigido por James Gunn. No elenco estão Chris Pratt (Star-Lord), Dave Bautista (Drax, o Destruidor), Zoe Saldana (humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi), Michael Rooker, Ophelia Lovibond, Benicio Del Toro, Lee Pace, Karen Gillan, Glenn Close, John C. Reilly e Vin Diesel como Groot (feito em computação gráfica).

Nenhum comentário: