E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

DBZ: A Batalha dos Deuses vai ser lançado em Home Vídeo, mas sem o GOKU (WTF?)!


Depois de um tempinho a distribuidora Paris Filmes enfim fez o anuncio através da sua página no Facebook que finalmente vai lançar no mercado brasileiro a partir de agosto em Home Vídeo o esperado longa metragem: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Para quem não se lembra o ÉPICO filme foi lançado nos cinemas brasileiros em outubro do ano passado pela Diamond Filmes, conseguindo uma ótima arrecadação.

Mas nem tudo são flores, em uma manobra que acaba com a alegria de qualquer fã, a empresa postou uma nota NADA agradável e totalmente incompreendível junto do anúncio: Wendel Bezerra não dublará o Goku!

Você não leu errado, Goku não terá o seu dublador original, ou seja, o filme em DVD não terá Goku.

Tá, mas como um pecado desse pode acontecer? Ainda estou tentando criar uma hipótese plausível na minha cabeça, mas ao que parece, o filme foi redublado em outro estúdio para o lançamento em home vídeo (pra que isso?) e por motivos de “agenda e projetos”, Wendel não participou do processo.

Agora me digam, porque não puderam esperar nosso querido Wendel, como qualquer ser inteligente faria?

A Paris Filmes ainda teve o disparate de dizer que tem um compromisso com os fãs (oi?) e que vai lançar o filme mesmo assim! Como tragédia pouca é bobagem, o lançamento do Blu-ray é incerto.

Depois reclamam por que o DVD ficou encalhado. Confira o anúncio da bomba:

A HISTÓRIA TEVE MAIS UMA REVIRAVOLTA!

Agora é definitivo, Wendel Bezerra realmente não irá dublar o Goku no Filme DBZ: A Batalha dos Deuses, apesar de toda insistência dos fãs e uma possibilidade deste fato não acontecer, a Paris Filmes bateu o martelo e decidiu cortar de vez Wendel/Goku do filme. Um Ato de extremo desrespeito com os fãs e com esse grande dublador.

Confira abaixo, na íntegra, o comunicado deixado por Wendel Bezerra sobre o assunto:


Nenhum comentário: