DBZ: A Batalha dos Deuses vai ser lançado em Home Vídeo, mas sem o GOKU (WTF?)!
Depois de um tempinho a distribuidora Paris Filmes enfim fez o anuncio através da sua página no Facebook que finalmente vai lançar no mercado brasileiro a partir de agosto em Home Vídeo o esperado longa metragem: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.
Para quem não se lembra o ÉPICO filme foi lançado nos cinemas brasileiros em outubro do ano passado pela Diamond Filmes, conseguindo uma ótima arrecadação.
Mas nem tudo são flores, em uma manobra que acaba com a alegria de qualquer fã, a empresa postou uma nota NADA agradável e totalmente incompreendível junto do anúncio: Wendel Bezerra não dublará o Goku!
Você não leu errado, Goku não terá o seu dublador original, ou seja, o filme em DVD não terá Goku.
Tá, mas como um pecado desse pode acontecer? Ainda estou tentando criar uma hipótese plausível na minha cabeça, mas ao que parece, o filme foi redublado em outro estúdio para o lançamento em home vídeo (pra que isso?) e por motivos de “agenda e projetos”, Wendel não participou do processo.
Agora me digam, porque não puderam esperar nosso querido Wendel, como qualquer ser inteligente faria?
A Paris Filmes ainda teve o disparate de dizer que tem um compromisso com os fãs (oi?) e que vai lançar o filme mesmo assim! Como tragédia pouca é bobagem, o lançamento do Blu-ray é incerto.
Depois reclamam por que o DVD ficou encalhado. Confira o anúncio da bomba:
A HISTÓRIA TEVE MAIS UMA REVIRAVOLTA!
Agora é definitivo, Wendel Bezerra realmente não irá dublar o Goku no Filme DBZ: A Batalha dos Deuses, apesar de toda insistência dos fãs e uma possibilidade deste fato não acontecer, a Paris Filmes bateu o martelo e decidiu cortar de vez Wendel/Goku do filme. Um Ato de extremo desrespeito com os fãs e com esse grande dublador.
Confira abaixo, na íntegra, o comunicado deixado por Wendel Bezerra sobre o assunto:
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário