E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Wolverine: Imortal | Filme ganhou o seu primeiro trailer!


Wolverine: Imortal novo filme do mutante invocado ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo vemos um pouco da trama e relances do temível Samurai de Prata, da vilã Viper e Logan recebendo a promessa de se ver mortal, livre da "maldição" do seu fator de cura, mas a coisa não é tão simples. Ou seja ele vai se lascar!
 




Na minha opinião, apesar da caprichada edição o trailer não me impressionou, não mostrou muita coisa e não me empolgou. Minha expectativa em quanto ao filme é morna e o trailer não mudou isso, mesmo assim vale uma espiada no cinema, o Logan merece um chance!

A trama é uma adaptação de uma HQ desenhada por Frank Miller e com roteiro de Chris Claremont em 1982. Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, Mariko (Tao Okamoto), e do homem que sempre desejou ser, mas acaba enfrentando uma temível organização criminosa japonesa, chamada Tentáculo. Vivendo no que acredita ser a maldição da imortalidade, Logan consegue, de um misterioso personagem, a possibilidade de reverter essa condição.

O filme conta no elenco com Will Yun Lee, Hiroyuki Sanada, Brian Tee, Rila Fukushima, Tao Okamoto e Svetlana Khodchenkova. Com direção de James Mangold e roteiro de Christopher McQuarrie e Mark Bomback, "Wolverine: Imortal" está programado para chegar aos cinemas no dia 26 de julho em 3D e 2D.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: