E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Círculo de Fogo | Filme de robôs gigantes ganhou trailer GRANDIOSO!


Círculo de Fogo nova produção de Guillermo Del Toro é um dos filmes mais aguardados do ano, isso porque pega uma fórmula que todo marmanjo sonhou em ver no cinema, Robôs Gigantes vs Monstros Gigantes. Apesar de tudo isso, o filme tinha ganhado um trailer legal, mas ainda não tão grandioso, mas ele veio! O novo trailer ensina como usar um navio cargueiro como taco de Baseball, confira:



A sinopse do filme é a seguinte: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis -- um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outro novato não formado (Rinko Kikuchi) -- que formam a equipe que pilotará um lendário mas obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente.

Estão ainda no elenco Idris Elba, Clifton Collins Jr., Ron Perlman, Robert Kazinsky, Max Martini e Charlie Day. O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs). A estreia de Círculo de Fogo está marcada para 12 de julho nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Fonte: Judão e Omelete

Nenhum comentário: