E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Novo filme do Quarteto Fantástico pode alterar a origem do grupo!



É ao que parece a nova versão do Homem-Aranha vem fazendo escola, e parece que não é só o aranhoso que vai ter sua origem alterada, a família de heróis mais famosa dos quadrinhos, o Quarteto Fantástico, parece que vai ter algumas alterações para a sua nova versão nas telonas.

Segundo uma fonte do site Latino Review que se “infiltrou” no Universo Cinematográfico da Fox, mais especificamente no projeto do reboot de Quarteto Fantástico descobriu uma possível sinopse para o futuro filme:

“Dois amigos (que acabam se tornando o Coisa e o Senhor Fantástico), começam com eles bem novos. Um evento acontece quando eles tem 16 e os muda, ao invés de virarem super-heróis, eles são basicamente tomados pelo governo e usados como armas”

Se você não gostou do que leu, você não está sozinho, eu concordo com você! Uma mudança tão drástica quanto essa pode afetar e muito os principais conceitos de um dos melhores grupos que a MArvel tem e desandar o seu recomeço nos cinemas!

De toda forma vale lembrar que o fato não é oficial, e baseado na credibilidade do site em questão, não é totalmente seguro confiar no Latino Review.

O novo filme ainda não tem elenco definido mas já tem estréia prevista para março de 2015 e as filmagens estão programadas para começar no dia 17 de junho.

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário: