E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Nova graphic novel dos Vingadores terá lançamento SIMULTÂNEO no Brasil e nos EUA!


Como anunciado anteriormente a Marvel irá iniciar uma nova linha de graphic novels e o primeiro título seria o dos Vingadores, o que ninguém sabia é que a grafic novel terá lançamento simultâneo nos EUA e aqui no Brasil! :D

A Panini confirmou que irá publicar em terras brazucas a graphic novel Avengers: Endless Wartime, assinada por Warren Ellis, ao mesmo tempo que no resto do mundo. O título é o primeiro de uma série de graphic novels que a Casa das Ideias está produzindo para frear o sucesso de obras como Superman: Earth One, publicado pela DC.

Esta será a primeira vez que a Marvel lança algo assim, de forma mundial. A graphic novel chegará ao mesmo tempo na América do Norte, Itália, Espanha, Alemanha, França, Brasil, Turquia e Finlândia, aparecendo em cada um desses países na principal língua local. Isso mesmo, a nossa versão será em português.

A edição mundial de Avengers: Endless Wartime chegará com um combo, garantindo acesso à versão digital — tal qual acontece nos EUA. Será a primeira vez que algo assim será feito no mercado brasileiro. Além disso, a edição terá suporte ao Marvel AR, o aplicativo de realidade aumentada da Casa das Ideias. Apesar de já ser acessível nos gibis da Panini, Endless Wartime representa a primeira vez que a editora efetivamente divulga o aplicativo.

Claro que Avengers: Endless Wartime parece ter uma trama bem épica, confira a sinopse:

Um ser abominável, tido como enterrado há muito tempo, ressurgiu em uma terra devastada pela guerra, mas agora ele usa uma bandeira americana. Confrontado com outro pesadelo renascido, Capitão América não vai admitir ainda mais mortes pelas mãos de um fantasma do seu passado. Assombrado por seu maior fracasso, Thor precisa recomeçar a caça a uma fera familiar. Lado a lado com os maiores super-heróis que o mundo já viu, unidos para acabar com uma ameaça que nenhum deles poderia enfrentar sozinho, os Vingadores irão encarar o maior adversário que o grupo jamais enfrentou. Mas será que mesmo todos eles combinados podem não ser suficientes para superar esta força de pura malignidade?

Avengers: Endless Wartime terá roteiro de Ellis, arte de Mike McKone e tem lançamento MUNDIAL previsto para o dia 2 de outubro. Apenas o lançamento foi confirmado, informações como número de páginas, preço não foram mencionados. Mas um preview da HQ já foi liberado:


















 

Fonte: Judão

Nenhum comentário: