E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas | A 2ª temporada está a caminho (AMÉM)!


Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas teve a sua primeira temporada lançada aqui no Brasil pela FlashStar, mas com o cancelamento da série na segunda temporada, a mesma, corria o risco de não vir para nós brasileirinhos.

Agora esse medo já se distancia, pois a série já está em fase de tradução e deverá começar a ser dublada em São Paulo já nos próximos dias. O material vai seguir o mesmo caminho da 1ª temporada e deverá sair em DVD no início do segundo semestre pela FlashStar, depois de quase 2 anos de atraso em relação à primeira leva de episódios.

O fato ruim é a produtora TMS não ter previsão de dar continuidade à adaptação do mangá, ou seja, provavelmente (Deus ajude que não) os fãs ficarão a ver navios e o anime ficará incompleto.


Vale lembrar que nesta semana o Netflix, serviço de streaming de filmes, séries e animações pela internet, disponibilizou essa semana os 13 primeiros episódios dublados da série para seus assinantes.


Para quem não sabe o que é CDZ: The Lost Canvas é a melhor coisa já feita com Os Cavaleiros do Zodíaco, então se você não conhece vá procurar o anime ou o mangá, porque com certeza não irá se arrepender!

Fonte: J.box

Nenhum comentário: