E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Robin não morreu, só mudou de sexo... Não péra!



Depois da morte do novo Robin, que era Damian o filho do Batman, todos ficaram na expectativa de quem seria o novo herdeiro do manto do parceiro mirim do Morcegão, mas as especulações acabaram e de forma inesperada!

Através do New York Post a DC Comics anunciou y que o novo Robin na verdade será "a" Robin! E ela será (pasmem)a Robin das minissérie passada em futuro alternativo da clássica HQ O Cavaleiro das Trevas, Carrie Kelle, ela agora passará a fazer parte da continuidade atual do Universo DC. Ela "estreia" já na semana que vem, em Batman & Robin #19.

A revelação faz parte do mês especial em que todas as capas da editora saem duplas - sempre com uma surpresa na metade direita. Carrie Kelley, bem ao estilo Miller, é quem está na direita da capa, na imagem que abre o post. A personagem foi criada em 1985 por Frank Miller na minissérie O Cavaleiro das Trevas, e até então só havia aparecido nesta história e na sequência. A trama das minis se passa num futuro não determinado e alternativo - mas agora talvez mais possível -, quando Bruce Wayne está perto dos 60 anos de idade.

Em entrevista ao New York Post, o roteirista Pete Tomasi disse que o surgimento de Kelley tem relação direta com a morte do Robin que estava na ativa, Damian Wayne. A edição irá revelar que Carrie era amiga de Damian - mas não necessariamente que ela vai assumir já o posto de Robin.

"Ela é uma estudante universitária, muito valente, que fala o que pensa. Não é uma Robin de mundo alternativo, é simplesmente uma menina chamada Carrie Kelley, a gente vai descobrir que ela conhecia o Damian", diz Tomasi. "Assim que você abrir a revista, sem estragar a surpresa, vai ver que ela não é 'a nova Robin' (...) Mas se quer saber quanto tempo ela vai ficar por aí, digamos que é beeem mais que só uma edição. Tenho planos para Carrie que vão longe no futuro."

Uma das páginas já divulgadas da edição mostra Carrie com uniforme de Robin - mas no contexto de uma festa a fantasia.

Pete Tomasi conseguiu fazer histórias muito boas trabalhando a relação de Batman (pai) e Robin (filho), suas histórias conseguiram me cativar e até dar um crédito pelo que ele está fazendo agora com 'uma" nova Robin. Vamos esperar para que venham boas histórias e que elas façam sentido...

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: