E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Juiz Dredd está de volta, desta vez, nas bancas!

Depois do filme lançado o ano passado é hora do Juiz mais temível de todos voltar a ativa, mas dessa vez nas bancas, e ele não vem sozinho, trazendo junto com ele outros personagens da revista britânica 2000AD. Esse é o plano da Mythos Editora.

Juiz Dredd Magazine será uma revista mix não só com o personagem título mas reunindo outros do universo 2000AD, na primeira edição os leitores encontrarão histórias do bárbaro celta Sláine em aventuras inéditas (anteriormente, ele foi lançado por aqui nos anos 2000 pela Pandora Books), e as estreias do trambiqueiro russo futurista Nikolai Dante e das intrigas policiais do gueto alienígena Área Cinzenta.

Juiz Dredd Magazine chega as bancas em formato 20,5 x 27,5 cm, com 64 páginas, em papel couché ao precinho um pouco inflacionado de R$ 10,90. O plano é lançar seis edições mensais, na forma de minissérie, MAS se as vendas forem boas, há a possibilidade de se tornar um título fixo \o/.

A Mythos editora também promete várias histórias inéditas escritas pelo inoxidável Alan Moore. Sobre a publicação brasileira, Matt Smith, editor da 2000 AD, disse: "A equipe da editora Mythos escolheu uma seleção muito bem equilibrada de tiras, misturando material clássico com histórias mais recentes, e fará um pacote muito divertido. Estou muito feliz por ver a maior revista em quadrinhos da galáxia chegar às bancas do Brasil!".

Além de Juiz Dredd Magazine, a Mythos lançará também uma graphic novel, de capa dura e 192 páginas, contando a origem do personagem. Preparem os dobrões pois o juiz está chegando...

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: