E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Superman – O Que Aconteceu ao Homem de Aço? A resposta estará nas bancas!

Com o aniversário do azulão sendo comemorado este ano e a chegada do seu novo começo nas telonas a Panini aproveita para lançar vários especiais envolvendo o Homem de Aço. Um deles é um dos maiores clássicos feitos pelas mãos do inoxidável Alan Moore.

Superman. O ser mais poderoso da Terra. O único sobrevivente de um planeta condenado, que fez da segurança de seu mundo adotivo o trabalho de sua vida. Mas, apesar da batalha infindável pela verdade e justiça continuar até os dias de hoje, uma questão sempre assombrou sua brilhante lenda: como a história do Homem de Aço terminará?

O melhor da edição não é só em reunir as duas partes da fantástica história em um só lugar, mas sim, trazer os outros contos que Moore criou para o Último Filho de Krypton na sua passagem pela DC nos anos 1980, A interessante Linha da Selva (com participação do Monstro do Pântano) e a ótima Para o Homem que Tem Tudo…

Superman – O Que Aconteceu ao Homem de Aço? terá formato americano, capa dura, papel couché, 132 páginas e preço ainda não estipulado. Com a fantástica narrativa de Alan Moore juntam-se ele nessas aventuras criadores não menos lendários como Curt Swan, Dave Gibbons, Rick Veitch e George Pérez. A edição não possui data de lançamento definida, mas não muito distante! \o/

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: