Já há um bom tempo que o careca maluco Grant Morrison queria colocar seus dedinhos sujos na Mulher-Maravilha e recontar sua história e origem segundo sua mente insana e genial, mas tudo não passava de rumores e um sonho. Mas a DC botou um ponto final nisso.
A imagem que abre o post é uma página dupla do vindouro projeto com Morrison no roteiro e do inoxidável Yanick Paquette na arte, a ilustração foi descoberta pelo Bleeding Cool, que confirma o projeto como Wonder Woman Earth One, o mesmo selo Earth One que já recontou novas origens para o Superman e o Batman.
Morrison conhecido por sua teorias estranhas e mente criativa promete algo novo e vindo dele podemos esperar algo no mínimo, doferente. Segundo ele a história deve lidar com o próprio passado do psicólogo William Moulton Marston (criador da personagem) e de sua vida de bigamia com a esposa e a jovem Olive Byrne, que também serviu de modelo para a criação da Princesa Amazona. O autor escocês já explicou anteriormente como a psicologia da superioridade feminina foi utilizada com força por ele nas primeiras histórias e o quanto ele quer que isto esteja em seu projeto com Paquette.
CÉUS podemos esperar algo com potencial vindo daí...
Fonte: Terra Zero
Nenhum comentário:
Postar um comentário