E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um novo mangá, dessa vez na versão feminina! o.O

Os Cavaleiros do Zodíaco se mostrou ser uma franquia forte com o passar dos anos, se mantendo firme e arrecadando cada vez mais fãs nessas quase três décadas de existência. Os defensores de Athena ganharam novas animações nos últimos anos, mas não se distanciou de sua origem, o mangá.

A franquia no mangá teve bastante sobrevida ganhando reimpressões da série clássica e nova histórias, dentre elas a afamada Episódio G que está com seu final batendo na porta, mas não será o fim dos guerreiros de armadura criado por Masami Kurumada, o espaço já foi ocupado nas páginas da antologia Champion Red da editora Akita Shoten.

A partir de setembro passa a ser publicado na revista uma nova série intitulada Saint Seiya – Saintia Sho. Até aí tudo bem, mas no o que essa série será diferente das outras? Simples, a obra aparentemente será protagonizada por um grupo de Amazonas (mulher-cavaleiro) que defenderão a sempre em perigo Deusa Athena (original como sempre).

O problema é que Kurumada (como os fãs da série bem sabe) é um pouco limitado e mais uma vez não consegue ser original e a primeira imagem divulgada mostra a AMAZONA DE PÉGASUS!(imagem que abre o post). 

Saintia Sho terá a arte de Kuori Chimak, que em seu currículo tem como trabalho mais importante uma adaptação em mangá de Gundam Destiny.

Fonte: JBox

Nenhum comentário: