E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The LEGO Movie | Filme dos bloquinhos ganhou o seu primeiro trailer!


The LEGO Movie, o filme de LEGO que a Warner Bros. prepara com o apoio de Phil Lord e Chris Miller, os mesmos diretores de Tá Chovendo Hambúrguer ganhou o seu primeiro trailer. Apesar de achar estranho um filme com as famosas pecinhas o vídeo chega mostrando que a ideia pode ser muito legal, isso, contando com as mais variadas participações que vão de Superman e Abraham Lincoln a Tartarugas Ninja e astros da NBA:
    

Morgan Freeman - que faz a voz de Vitruvius, um sábio cego descrito como uma mistura de Mr. Magoo e Gandalf. Na trama, embora seja igual a qualquer outro Lego, Emmet é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas Lego - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis numa jornada para impedir que um tirano cole para sempre todas as peças do universo. O filme terá participações especiais de pecinhas como Batman Lego e Superman Lego, entre outros.

O elenco de vozes é caprichado e conta com Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie e Morgan Freeman.

A WB para a animação fez parceria com Animal Logic - com quem já fez Happy Feet e A Lenda dos Guardiões - para realizar o filme das peças de montar em computação gráfica. Ao lado de Lord e Miller, Chris McKay, conhecido pelas animações de stop-motion de Frango Robô, codirige do filme. O roteiro foi escrito pelos estreantes Dan e Kevin Hageman.

The LEGO Movie estreia em 7 de fevereiro de 2014 no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: