E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Inhumanity | Marvel prepara mais uma grande saga para 2013 (Sim + uma)!


A Marvel parece que não quer dar descanso para os seus fãs e está chutando o pau da barraca com mega-sagas sendo feitas uma atrás de outras. No começo do ano veio a muito prometida e atrasada Age of Ultron, agora no meio do ano o retorno de Thanos querendo conquistar a Terra em Infinity, a saga dos 50 anos dos X-Men Battle Of Atom e agora mais uma!

Vem aí Inhumanity que vai seguir na trilha dos acontecimentos posteriores ao super evento Infinity, será o início de um novo período para os super-humanos da Casa das Ideias e terá como centro o novo título dos Inumanos, a ser escrito por Matt Fracttion (Fabulosos X-Men, Gavião Arqueiro).

O novo título terá uma situação similar aos eventos de Terra X, mas com uma pitada de Games of Thrones. As névoas terrígenas, artefato do qual os Inumanos obtém seus poderes, será espalhada ao redor do mundo, despertando poderes adormecidos em determinadas pessoas. Com isso, surgirão facções e divisões, culminando em uma disputa por poder. “O foco será nas intrigas no palácio da família real dos Inumanos”, definiu o roteirista.

Junto com as informações foi divulgada uma arte promocional do evento (a que abre o post) e já podemos notar algumas dicas, por exemplo: Wolverine com novo uniforme, Homem-Aranha em seu uniforme clássico (Peter Parker está de volta?), a presença de Yondu Udonta, membro dos Guardiões da Galáxia do futuro (há rumores de que o personagem estará no vindouro filme dos Guardiões) e da Angela, a nova aquisição da Marvel e lá no fundo a presença do mutante Noturno indicando um possível retorno do mutantes morto.

Resumindo a Marvel evidencia sua preocupação de estar cada vez querendo mais leitores criando um planejamento exagerado e cheio de eventos múltiplos e seguidos que pode gerar mais venda a curto prazo, mas que a longo pode desgastar o mercado. Só nos resta saber aonde ela quer chegar com tudo isso. Esperemos mais informações...

Fonte: Marvel 616 e Supernovo

Nenhum comentário: