E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mato Sem Cachorro | Comédia nacional com Danilo Gentili ganhou mais um trailer!


Mato Sem Cachorro, filme que marca a estreia do comediante/apresentador Danilo Gentili como ator (não, você não leu errado!), com Rafinha Bastos, Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Gabriela Duarte, entre outros ganhou um novo trailer:


Na trama, Deco (Gagliasso) tem trinta anos de idade e nenhuma ambição na vida. Zoé (Leandra Leal) é dois anos mais nova, mas não se contenta com o fato de sua carreira na rádio estar apenas começando. O casal se conhece um dia na rua, quando Deco quase atropela um filhote de cachorro que sofre com ataques incontroláveis de sono. Deco, Zoé e o cão Guto se aproximam de forma inesperada, gerando uma família maravilhosamente disfuncional. As alegrias e sofrimentos de um casal amadurecendo são os principais ingredientes para aquele que se tornou um dos gêneros prediletos do público brasileiro: a comédia romântica.

A comédia foi escrita por Vitor Leite e André Pereira (com colaboração de Gentili em alguns diálogos e piadas ou seja, improviso). O longa deve chegar aos cinemas no dia 4 de outubro de 2013.

Fonte: Cinema10

Nenhum comentário: