E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Homem-Aranha Superior vai transformar o Sexteto Sinistro em supergrupo de heróis!


Que Homem-Aranha Superior está dando o que falar desde que estreou todo mundo sabe, o que ninguém sabia é o quanto um autor pode mudar o status de um personagem, quanto o que está sendo feito com um dos mais proeminentes e famosos heróis da Casa das Ideias. É bom deixar claro que algumas ideias são interessantes, mas outras nem tanto.

Depois de arrumar um exército de mercenários para ajudá-lo no combate ao crime, o Homem-Aranha de Superior Spider-Man resolveu investir de vez na "redenção" dos vilões, agora seu novo propósito é tornar o Sexteto Sinistro um supergrupo de heróis.

Essa premissa aprece no resumo de The Superior Spider-Mam Team-Up #6, que sai em dezembro nos EUA, segundo a Marvel Comics Peter Parker - cujo corpo está ocupado pela mente do Doutor Octopus, como você já deve saber - cria um grupo "Superior" com Camaleão, Abutre, Electro, Mysterio e Homem-Areia, o Sexteto Sinistro clássico.

Na história, o Aranha Superior e seus novos aliados enfrentam o Mestre da Luz, e o teioso questiona se pode confiar no grupo, quando uma nova formação do supergrupo de vilões Mestres do Terror ataca.

Se isso vai durar ou mesmo dar certo, só resta esperar para saber!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: