E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Planetary | Panini vai publicar HQ na íntegra no Brasil!


A DC Comics essa semana anunciou que lançaria The Planetary Omnibus, uma edição com todas as histórias da série criada por Warren Ellis e John Cassaday e para a alegria dos fãs a Panini aproveitou a deixa...

A editora confirmou que começará a publicar o título no Brasil, e o melhor, ainda neste ano :). Mas ao contrário da edição americana com suas inacreditáveis 864 páginas, segundo o editor Fabiano Denardin, as histórias serão lançadas em volumes especiais, nos mesmos moldes de Fábulas, O Inescrito e Sweet Tooth.

A série durou 27 números, além de crossovers especiais com The Authority, Batman e Liga da Justiça. Mais tarde, as histórias regulares foram compiladas em quatro encadernados. Aqui no Brasil a série saiu em várias editoras, sendo elas Pandora Books, Pixel Media e Devir.

Para quem não conhece a série ela é uma homenagem a cultura pop nos últimos 100 anos, uma revisão do super-heroísmo do século 20, em seus mais diversos gêneros, vistos de uma perspectiva ao mesmo tempo realista (com tons de física e matemática) e fantástica.

Recomendadíssimo!

Fonte: UniversoHQ e Omelete

Nenhum comentário: