E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Fantasma | Herói ganha edição caprichada e com saga completa pela Pixel Media!


O Fantasma, personagem criado por Lee Falk, em 1936, e primeiro herói fantasiado das tiras de jornais dos Estados Unidos irá ganhar uma edição especial pela Pixel Media.

O Fantasma – Piratas do Céu conterá a saga completa, a trama apresenta a pirataria aérea de uma quadrilha composta só por mulheres. Começa aqui uma variedade de vilãs sensuais, desenhadas por Ray Moore, impulsionando o conceito de femme fatale nas artes gráficas, o que já gera um ótimo motivo para leitura :P.

Para quem não conhece (Céus, como isso é possível?), o herói combate o crime usando um anel com a marca de uma caveira, duas pistolas M1911 e o lobo Capeto. A sua base é a Caverna da Caveira, na floresta de Bangala (nação fictícia habitada por pigmeus Bandar), onde é conhecido como “O Espírito que Anda”. Não possui superpoderes, mas uma grande habilidade física e destreza com armas.

O bom dessa edição é que o formato e acabamento são similares aos já feitos nos especiais da LULUZINHA lançados há algum tempo pela editora. Ou seja, capa cartonada, miolo em couché, formato 17 x 24 cm, 128+4 páginas coloridas. O preço é justo, R$ 16,90. Um proposta interessante com um nível de qualidade maior e com um preço super acessível. Fica a dica!

Fonte: Planeta Gibi e UniversoHQ

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi, i think that i noticed you visited my weblog so i got here to return the want?.I'm trying to to find issues to improve my website!I suppose its good enough to use some of your ideas!!

my weblog; studio promocji lubin