E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Quarteto Fantástico | Novo filme será situado no mesmo universo dos X-Men, diz Mark Millar

O filme dos Vingadores mudou a forma de se fazer filmes de super-heróis, tanto para o bem, quanto para o mal. Nesse post arrisco-me a dizer o mal caminho que foi feito e parece que vai ser trilhado pelos estúdios responsáveis por suas franquias a partir de agora.

A nota da vez é que agora todos os filmes precisam se passar no mesmo universo e com o maior número de heróis possível preenchendo a tela, seguindo essa linha está a Fox, que segundo Mark Millar, o consultor criativo (que pretende dar sentido aos filmes de HQ's do estúdio), revelou ao SFX que o novo filme do Quarteto Fantástico será situado no mesmo universo dos filmes da franquia X-Men.

"Sem dúvida, acho que você precisa ver esses caras aparecendo nos filmes uns dos outros", comentou, "A coisa mais empolgante em filmes de heróis, antes do lançamento de Os Vingadores, era quando Nick Fury aparecia em O Homem de Ferro. Mesmo sendo apenas um cara com um tapa-olho, era muito legal. Acredito que veremos mais [desse tipo de coisa]". A informação dá corpo as rumores de que a sequência de Bryan Singer para X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past), seria um encontro entre X-Men e Quarteto Fantástico.

Caso isso realmente seja feito, deve ser muito bem planejado,a Marvel deu certo porque já estava tudo planejado quando foi lançado ainda o primeiro Homem de Ferro. A fox tem que criar um planejamento muito bem elaborado para que isso tudo não fique com cara de remendado na telona! Esperemos...

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: