A Panini cada vez mais vem flexibilizando a sua linha editorial promovendo mudanças no que dá e não certo nos seus títulos, assim algumas mudanças estão a caminho.
A primeira se refere ao título regular Dark que passará a ter ter 144 páginas, mas com a periodicidade bimestral a partir da edição 13. O leque de histórias continuará sendo o mesmo, sendo eles Monstro do Pântano, Homem-Animal, Liga da Justiça Dark e Eu, o vampiro (cujas histórias chegarão ao final em breve, devido ao fim da série nos Estados Unidos). Isso provavelmente abrirá caminho para Constantine.
Os cancelamentos ficam por conta das revistas do Flash, Edge e dos títulos exclusivos para lojas especializadas, e do lançamento de Arqueiro Verde como título regular.
Em relação a linha de mangás, a notícia não é tão boa, já que segundo o site Genkidama afirma que Kekkaishi será paralisado, devido às baixas vendas. O contrato atual previa o lançamento até o volume 19, o que já aconteceu, e as bancas não devem receber mais nenhuma edição este ano. E se depender da situação, nunca. Mas nem tudo está perdido, a renegociação do contrato para outros volumes só acontecerá caso a publicação seja viabilizada de alguma maneira.
Para encerrar uma que já era esperada há muito tempo, mas que ninguém gostaria que acontecesse é o reajuste de preço da linha. Ao que parece a facada não será dada de uma vez, já que a princípio, serão algumas séries selecionadas, a receber a inflação.
Fonte: UniversoHQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário