E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Robert Pattinson: de vampiro brilhoso a possível Batman

O Batman de Ben Affleck não existe mais, o que já era especulado, agora foi confirmado. Infelizmente essa nova faceta do morcegão não terá a sua chance solo nos cinemas, mesmo não sabendo mais se isso seria bom ou ruim.

Agora a capa do morcego está vazia. Mas quem seria a escolha certa para herdar a capa de orelhas pontudas? O diretor Mat Reeves quer contar a sua história com um Batman mais jovem, algo entre os 20 e 30 anos, bem no início da sua luta contra o crime.

Vários nomes surgiram, mas um chamou a atenção e gerou polêmica, Robert Pattinson, o outrora (e ainda) ator conhecido pelo vampiro de glitter da Saga Crespúsculo. Apesar desse seu passado que todos fazem questão de lembrar (criticar e jogar na cara dele), Pattinson tem cada vez mais tem mostrado sua evolução como ator.


Logo que seus grilhões foram quebrados com a saga vampiresca, ele fez questão de se aventurar em papéis fora da sua zona de conforto. Trabalhando com diretores renomados ou mesmo optando também pelo cinema independente.

Essa sua fase que dura até hoje e tem lapidado o talento do ator, fazendo dele um artista mais versátil e queira você admitir ou não, um possível novo cruzado de capa. Fisicamente ele tem uma boa cara de menino rico, porém também tem a cara de menino doido que o Bruce/Batman precisa.

O ator adicionaria uma visão que até hoje não temos do morcegão nas telonas, esguio (não magrelo) fisicamente e não um armário de dez portas como sempre vemos. Isso ajudaria a criar um ponto de vista interessante, onde o seu intelecto, preparo e seu lado detetivesco enfim teriam um destaque maior.

Ainda não existe nada confirmado, ou mesmo a possibilidade de Pattinson ser um possível candidato, mas seria interessante ver o vampiro brilhoso e constipado se tornar o cavaleiro das trevas.

The Batman  de Mat Reeves chegará aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.


Nenhum comentário: