E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata | A franquia não morreu, continuação é confirmada!

Para quem já achava que a franquia tinha morrido eis uma surpresa, depois do recebimento morno dos três primeiros filmes e o tentador fiasco do terceiro fãs e nãos fãs esperavam que o tal peregrino da alvorada sepultasse de vez a franquia, mas não ainda!

Ainda teve rumores de que poderia ser adaptado O Sobrinho do Mago, tipo um "begins" de Nárnia, mas a ideia não foi para frente, resolveram optar pela ordem cronológica, assim o escolhido é A Cadeira de Prata, que se passa setenta anos depois dos acontecimentos d'A Viagem do Peregrino da Alvorada, último filme da franquia (de 2010).

Assim, não espere ver nenhum dos irmãos Pevensie, a trama traz Eustáquio - personagem já presente no último longa - e sua amiga, Jill, como protagonistas. Os dois precisam seguir os sinais de Aslam para encontrar o Príncipe Rilian, filho de um já idoso Príncipe Caspian.

A produção já está em andamento e vai ficar a cargo de Mark Gordon (Grey's Anatomy), Douglas Gresham (Príncipe Caspian), Vincent Sieber (O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa), Michele Wolkoff (Abraham Linclon: Caçador de Vampiros) e Sarah Smith (The Awful Truth).

Datas de filmagens e muito menos de estreia ainda não foram definidas, mas ainda resta a pergunta: Será que dessa vez engrena?

Nenhum comentário: