E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Rio 2 | Trailer completo da continuação da animação!

Depois de um festivo teaser, Rio 2 ganhou o seu trailer completo e apesar do nome dessa vez a aventura vai se passar na Amazônia. No vídeos temos o Rio sendo lindo, a Amazônia selvagem, encontros familiares, botos cor-de-rosa, tamanduás e o retorno de um excêntrico vilão...

 

Na trama da continuação, Blu, Jade e os seus três filhos vivem uma vida doméstica perfeita na mágica cidade maravilhosa. Quando Jade decide que seus filhos precisam aprender a viver como pássaros de verdade, ela leva toda a família em uma aventura pela Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.

Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, will.i.am, Tracy Morgan, George Lopez, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, Jake T. Austin e Jamie Foxx retornam nos papéis principais. Andy Garcia, Bruno Mars, Janelle Monáe, Kristin Chenoweth, Rita Moreno, Amandla Stenberg, Rachel Crow, Pierce Gagnon e Natalie Morales estão entre os novos dubladores.

O músico Sergio Mendes também retorna como produtor executivo, juntamente com o compositor John Powell. Na trilha sonora teremos novos artistas brasileiros e música original de Janelle Monáe e The Wondaland Arts Society.

Rio 2 estreia no Brasil em 28 de março de 2014.

Fonte: Cine Marcado

Nenhum comentário: