E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Constantine | Nova HQ do mago será publicada como mensal pela Panini


No mês que vem, a Panini continua com sua onda de lançamentos e dessa vez traz um inesperado, o mago inglês mais sacana Universo DC vai ganhar um presente como nenhum outro: seu próprio título! A série é a mesma lançada nos EUA em março de 2013, assim em fevereiro debuta a mensal, Constantine!

Além de dar início às histórias solo do mago trambiqueiro — escritas pelo roteirista Jeff Lemire (de Sweet Tooth – Depois do Apocalipse e Homem-Animal) e desenhadas pelo brasileiro Renato Guedes (Wolverine, Superman) — Constantine não vai ficar sozinho no título, também vai dar continuidade às histórias da Liga da Justiça Dark, já que a revista Dark, onde a equipe vinha sendo publicada desde o início dos Novos 52, teve seu último número publicado em janeiro.

A revista já chega em boa hora e já preparando o terreno para a futura Guerra da Trindade, que começa muito em breve e envolve as três Ligas da Editora das Lendas.

Mas agora você deve estar pensando, o que vai acontecer com o Monstro do Pântano e do Homem-Animal em 2014? Eu te explico agora os títulos que ficaram sem casa vão sair em encadernados, mas detalhes a Panini deve publicar em breve!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: