E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Peter Parker vai voltar do mundo dos mortos… COM AMNÉSIA!


Depois de mais de um ano morto, Peter Parker vai voltar a ser o Homem-Aranha em Amazing Spider-Man #1, que será publicado nos EUA em abril. Você não sabia que Peter estava morto nas HQ's? Sorry, deveria ter começado a ler o meu blog antes...

O responsável pelo retorno de Peter é o mesmo responsável por sua morte, o roteirista Dan Slott. Ele não deu muitos detalhes sobre como esse retorno do Peter vai acontecer. Assim, os primeiros detalhes mais concretos que surgem chegam junto com o anúncio de uma nova publicação semanal AND digital na linha Infinite Comics, aquela que coloca um pouco mais de interatividade, transições nas HQ's.

A publicação deve correr em paralelo com a revista impressa, já que terá a supervisão do Dan Slott, a série irá apresentar um Peter Parker SEM memória depois de mandar a consciência do Dr. Octopus pra fora do corpo que não pertencia. O título será Amazing Spider-Man: Who Am I.

 “A história começa com Peter Parker tendo perdido toda a memória e sem lembrar quem é. No processo de roubar um banco, e fazendo isso vestindo uma meia ~de corpo inteiro, ele descobre, durante a primeira edição, que é o Homem-Aranha”, explica o roteirista do gibi digital, Joshua Hale Fialkov, pro site da Casa das Ideias. “Se você remove a identidade e pega a base de quem é Peter Parker de verdade, ele é um herói? O heroísmo vai além do Tio Ben morrer, além de Gwen e do Capitão Stacy morrerem?”.

A publicação do Homem-Aranha pra linha Infinite Comics terá 13 edições semanais escritas pelo Fialkov e desenhadas por Juan Bobillo. O lançamento acontece em abril.

Vai ser legal ter o bom e velho Peter de volta, mesmo que sem memórias, agora tentando buscar algum sentido na vida, tanto de herói quanto pessoal, ainda mais sem saber de coisas do seu passado.

PORÉM, sempre existe um porém, essa lenga lenga de amnésia se feita de forma errada pode ser cansativa e chata, esperamos que seja uma faze legal e rápida e que em breve tenhamos o nosso Amigão da Vizinhança inteiro de volta e no melhor da sua forma!

Fonte: Judão

Nenhum comentário: