E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Surfista Prateado: Parábola | Um clássico das HQ's de volta em edição de luxo


A Panini já começa o ano anunciando novidades e dessa vez um clássico dos clássicos cósmicos da Marvel: Surfista Prateado – Parábola, história criada pelos dois gênios das HQ's, Stan Lee e Moebius!

A história em questão foi lançada nos EUA originalmente em 1988 e pela primeira e ÚNICA vez um edição brasileira saiu em 1989, ainda pela Editora Abril.

Para quem não conhece Parábola narra uma história tipicamente grandiosa do Surfista, utilizando um ataque do gigante devorador de mundos Galactus à Terra como pano de fundo, a lendária dupla constrói um conto que explora na verdade o lado menos agradável e nobre da humanidade. Uma história simples mais que evidencia o talento criativo infinito e inesperado do gênio Moebius e da escrita épica/filosófica do sr. Lee. Não à toa, quando Parábola foi publicada originalmente, recebeu o Prêmio Eisner de Melhor Série Limitada.

Surfista Prateado – Parábola chega às bancas, livrarias e comic shops com acabamento de luxo (capa dura, papel couché) e 92 páginas. O preço sugerido da edição ainda vai ser anunciado.

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: