E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Malévola | Anjelina Jolie é pura maldade no novo trailer do filme!


Malévola, a nova versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã, que Angelina Jolie protagoniza, ganhou um novo trailer durante a premiação do Grammy 2014 ontem. No vídeo temos mais de Anjelina totalmente cínica e canastrona como Malévola, ou seja, perfeita. Ah, mais uma coisa, a versão de "Once Upon a Dream", feito por Lana Del Rey versão do clássico homônimo de 1959, saído de A Bela Adormecida, também faz parte do trailer. Nessa versão ganhou uma roupagem mais lenta e sombria:



Elle Fanning (Somewhere, Super 8) faz a jovem Aurora. Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville vivem as três fadas que defendem a princesa. Sharlto Copley (Distrito 9), Miranda Richardson (Harry Potter), Kenneth Cranham e Sam Riley também estão no elenco. Brenton Thwaites, , será o príncipe encantado. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de quatro anos de Jolie com Brad Pitt, deve fazer uma pequena participação no longa.


Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e do Alice no País das Maravilhas de TimBurton, escreveu o roteiro. A direção é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em Avatar, Alice no País das Maravilhas e em Oz: Mágico e Poderoso. A estreia está marcada para 30 de maio mundialmente.

Nenhum comentário: