E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Novo Filme dos Cavaleiros do Zodíaco estreia em Junho!


Saint Seiya: Legend of Sanctuary o esperado filme dos Cavaleiros do Zodíaco, finalmente teve a sua data de estreia definida. Mas não fiquem tão felizes, só a data de estreia do Japão foi confirmada, para dia 21 de Junho de 2014.

Por aqui na terra das bananas ainda nada foi acertado, apesar de algo já vir sendo conversado há algum tempo, o que se espera é uma estreia simultânea tanto lá, quanto aqui, mas isso ainda não foi definido graças a uma coisa: a Copa do Mundo.

O filme servirá como comemoração aos 40 anos de carreira de Massami Kurumada, criador da série. Outro fato divulgado é que Saint Seiya: Legend of Sanctuary (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário – como deve ficar por aqui) terá 90 minutos de duração e foi produzido totalmente em computação gráfica.

A trama irá adaptar o arco mais famoso da série – a Batalha das 12 Casas – assim como adaptará a história o design dará uma atualizada nos personagens(fato esse quem tem sido amado/odiado). Nos resta saber se o filme com uma hora e meia vai conseguir contar uma história convincente com um enredo tão grande e tendo doze casas para atravessar.

De toda forma, nos resta torcer pelos retorno triunfal dos defensores de Athena na telona.

Nenhum comentário: