E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor no cinema!

Pegando todo mundo de surpresa a Warner revelou quem será o novo Lex Luthor e nada de Bryan Cranston muito menos o cara lá de Lost, o escolhido foi Jesse Eisenberg. As novidades não param por aí, teremos um novo Alfred na mansão Wayne, Jeremy Irons será o mordomo na continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman no cinema.


O diretor Zack Snyder comentou no anúncio: "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrivel poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".

Enquanto a Alfred:“É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente como Jeremy assumindo o importante papel do homem que foi mentor, protetor e guia da quase impenetrável personalidade de Bruce Wayne”.

Apesar de não ser nada do que eu estava esperando, talvez o Lex de Jesse seja algo novo que se precisava para o personagem no cinema, mas ainda estou em choque para comentar. Enquanto a Jeremy ele já é o melhor Alfred de todos os tempos só por ser Jeremy! Pelo porte de Irons teremos um Alfred FODA!

O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Um comentário:

Unknown disse...

Pode isso nao arnaldo