E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Morre o ator Philip Seymour Hoffman!

O dia de domingo não foi dos melhores para o mundo do cinema, uma das maiores estrelas do cinema atual, o ator Philip Seymour Hoffman, de 46 anos, foi encontrado morto no banheiro do seu apartamento em Manhattan neste domingo.

A família do ator soltou um comunicado: "Nós ficamos devastados com a perda do nosso amado Phil e apreciamos a quantidade de apoio e amor que temos recebido de todos. Foi uma perda trágica e repentina e pedimos que as pessoas respeitem nossa privacidade neste momento de luto. Por favor, mantenham Phil nos seus pensamentos e nas suas orações". Hoffman tinha três filhos com a figurinista Mimi O'Donnell.

De acordo com depoimentos de policiais, uma seringa foi encontrada no local e o motivo da morte seria overdose. O ator publicamente assumiu no passado que passou por problemas com drogas e, em maio de 2013, internou-se numa clínica de reabilitação para tratar um vício em heroína, depois de ter uma recaída em 2012. Hoffman havia passado 23 anos sem usar a droga. Ele se preparava para rodar seu segundo filme como diretor, Ezekiel Moss, com Jake Gyllenhaal e Amy Adams.

Fica aqui nossa homenagem a esse grande ator. Fará falta Phil!

Nenhum comentário: