E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

David Finch (e a mulher dele) assume revista da Mulher-Maravilha!


Quando a DC Comics divulgou os Novos 52 todos os fãs criaram muita expectativa com o que estava por vir, depois da estreia tivemos surpresas boas e algumas ruins, mas sem sombra de dúvida uma das melhores surpresas foi a nova fase da Mulher-Maravilha.

A nova fase criada sob a batuta do premiadíssimo Brian Azzarello surpreendeu por criar um universo bem rico explorando a mitologia pertencente a raíz da personagem inventando muitas coisas boas com isso e adicionando a isso uma boa dose de sci-fi. Mas essa fase terá um fim.

Com o final da mega saga “Forever Evil” se aproximando, a DC Entertainment já tem seus planos e levantou um substituto, um dos mais populares desenhistas do mercado nos últimos anos (justamente o responsável pela arte da saga): David Finch, na verdade a mulher dele, Meredith Finch. Para quem não a conhece, ela tem alguns projetos independentes com a editora Zenescope e ainda é agente do maridão.


ATUALIZADO - Os primeiros esboços de  David Finch com a Mulher-Maravilha:



Segundo o site Bleeding Cool, Finch que também atua como autor, tentará aproximar a personagem mais do que ela é no resto do Universo DC, deixando o que Azzarello fez como algo mais auto-contido.

Todos que leram uma edição de Wonder Woman podem perceber que o universo de Diana pouco tem relação com o resto Universo DC, assim possivelmente essa nova fase de Diana vai conectá-la de forma mais presente aos acontecimentos dos Novos 52.

Nenhum comentário: