E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Angela | Personagen de Neil Gaiman ganhará revista própria na Marvel


Angela foi uma personagem criada por Neil Gaiman (o grande!), para uma aventura de Spawn, de Todd McFarlane, publicado pela Image Comics, depois de muitas idas e vindas nos tribunais, Gaiman enfim conseguiu ter os direitos sore sua criação, feito isso a Casa das Ideias correu e adquiriu os direitos da heroína e fez um acordo de publicação.

Com os papéis acertados a personagem foi adicionada ao Universo Marvel, agora Angela é asgardiana, filha de Odin e veio do Décimo Reino, sim essa é a nova origem dela e se você não ficou satisfeito com essa explicação ela também não! Agora que ela descobriu suas origens durante os eventos do crossover Original Sin ela não está nada satisfeita com essas revelações.

Essa basicamente promete ser a premissa inicial da nova revista protagonizada pela personagem, que atualmente faz parte da equipe dos Guardiões da Galáxia. A nova série foi descrita como uma “Viúva Negra de Asgard”, Angela será acompanhada por uma nova personagem chamada Sara.

Angela – Asgard’s Assassin será escrita por Kieron Gillen e Marguerite Bennett, com arte de Stephanie Hans e Phil Jimenez. Cada revista terá algumas páginas pintadas por Hans, com a parte mais mitológica de Angela, e Jimenez ilustrará o resto da aventura, ligada aos eventos no presente.

Nenhum comentário: