E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mad Max: Fúria da Estrada | Filme ganhou pôsteres e finalmente um trailer!




Depois de enfrentar vários impasses durante a sua pré-produção e produção em 2012, parece que finalmente Mad Max: Fúria da Estrada vai chegar as telonas. o Renascimento da franquia chega pelas mãos do diretor original e com Tom Hardy no papel Max, enquanto Charlize Theron será a Imperatriz Furiosa, líder da gangue(mostrando que continua linda mesmo careca). Confira enfim o trailer:



No filme temos um futuro pós-apocalíptico nos confins do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam loucamente pelas necessidades da vida. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Tom Hardy é o novo Max, enquanto Charlize Theron será a Imperatriz Furiosa, líder da gangue. Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Zoe Kravitz, Nathan Jones e Rosie Huntington-Whiteley também estão no elenco. O roteiro ficou por conta de Brendan McCarthy, Nico Lathouris e o próprio Miller.

Para quem não se lembra, a trilogia original foi estrelada por Mel Gibson, que conta uma história de vingança com grandes referências aos clássicos faroestes americanos, mas adicionando carros icônicos, velocidade, destruição, violência e pessoas insanas. Um clássico dos anos 1980.

O quarto filme da série do diretor George Miller será convertido para o formato 3D na pós-produção e chegará aos cinemas em 15 de maio de 2015 nos EUA e 21 de maio de 2015 no Brasil, ano em que o terceiro longa da série completa três décadas.

Nenhum comentário: