E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Annie | Remake do musical produzido por Will Smith ganhou trailer


Annie, remake do musical que Will Smith produz ao lado de Jay-Z, ganhou o seu primeiro trailer e um pôster. No vídeo temos a menininha de nome impronunciável, Quvenzhané Wallis, como a protagonista orfã:



O musical da Broadway Annie foi baseado nos quadrinhos e no programa de rádio Little Orphan Annie. O espetáculo, com músicas de Charles Strouse e letra de Martin Charnin, estreou em 1977 e venceu sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical. Em 1982, John Huston dirigiu para a Columbia uma nova adaptação, com Aileen Quinn no papel principal.

O elenco tem Jamie Foxx, que viverá Benjamin Stacks, milionário que assume a guarda da órfã Annie. No filme, Stacks é uma variação do personagem clássico Daddy Warbucks - basicamente só muda o nome. Cameron Diaz, que assumiu o lugar de Sandra Bullock como a vilã Miss Hannigan, que administra o orfanato onde vive a protagonista Annie (Quvenzhané Wallis).

Will Gluck (Amizade Colorida) dirigirá filme, com Jay-Z na supervisão musical.O novo Annie tem estreia marcada para 25 de dezembro nos EUA.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: