E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Vertigo, revista da Panini é cancelada


Depois de 51 edições infelizmente uma das mais longevas revistas do selo Vertigo no mercado nacional chega ao fim. A revista “Vertigo“, publicada pela Panini Comics desde 2009, teve seu cancelamento confirmado neste final de semana.

A informação foi confirmada no editorial da edição 50, recém-lançada, a Panini ainda não se pronunciou sobre o fim da publicação mensal e motivos do cancelamento não foram divulgados. As informações detalhadas sobre isso devem sair no blog da Vertigo brasileira em breve.

A última edição trará uma história de "Hellblazer" e irá concluir "Escalpo", que conta a história de um agente infiltrado numa reserva indígena dos EUA.

Houve mais de uma tentativa no Brasil de lançar uma revista que agregasse vários trabalhos adultos da DC Comics. A da Panini foi a mais bem-sucedida.

Apesar do fim da revista esse não é o fim do selo Vertigo, provavelmente as novas série serão publicadas em encadernados, coisa que a Panini já vem fazendo com alguns personagens e com devido sucesso.

De toda forma essa fase vai deixar saudades...

Nenhum comentário: