E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Bananaman | Filme ganhou o primeiro pôster e possível data de estreia!


A temporada de super-heróis no cinema está longe de acabar, sinal disso é o novo herói que vai invadir as telonas é o todo poderoso Bananaman.

Sinceramente eu fiquei surpreso ao saber do anúncio, já que eu achei que fosse a única criança que tinha assistido esse desenho na infância e com o filme anunciado isso prova que ele existe de verdade e não foi devaneio meu causado pelo excesso de Toddynho.

Para quem não conhece, Bananaman é um personagem britânico de HQ fez a sua primeira aparição em uma tirinha na revista Nutty em 16 de fevereiro de 1980.

O personagem foi desenhado por John Geering, conhecido por seu trabalho na D. C. Thomson & Co., editora escocesa que anunciou o futuro lançamento do Bananaman nos cinemas. O personagem é uma paródia de personagens como Superman e Batman e acompanha Eric, um estudante que, quando come banana, se transforma em um super-herói adulto. Seus super-poderes são a habilidade de voar, a super-força e a aparente invulnerabilidade.

O personagem ganhou uma série televisiva animada em 1983, produzida pela BBC que aparentemente só eu assisti. A série até estreou nos EUA, através da Nickelodeon, mas, no país do Tio Sam, nunca teve grande popularidade.

Apesar do filme ter sido anunciado ele não tem nada, não tem diretor, não tem roteirista, nem elenco, mas já ganhou o primeiro teaser pôster (Que abre o post) e um site e a hashtag #peelthepower que já dá uma ideia do que podemos esperar (Descasque o Poder, em tradução livre), um trocadilho com Feel the Power (Sinta o Poder).

Nenhum comentário: