E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Homem-Aranha vai entrar para os X-Men


Não meu queridos pupilos, não estamo presenciando outra mudança no status quo de Peter Parker. o Aranha em questão é Miles Morales.

Embora ele não seja mutante, o atual Homem-Aranha do Universo Ultimate, vai integrar uma equipe dos X-Men nos quadrinhos. O anúncio foi feito pelo roteirista Brian Bendis, ao revelar a capa da HQ All-New X-Men #32.

O desenho de Sara Pichelli faz referência à clássica capa de The Uncanny X-Men que apresentava Kitty Pride à equipe. "Bem-vindo aos X-Men, Miles Morales. Esperamos que você sobreviva à experiência", diz a imagem (que abre o post).

O anúncio gerou um pouco de burburinho, já que a entrada de Morales em All-New X-Men faz parte do Universo Marvel regular e não do Ultimate.

A Marvel já deu algumas pistas mostrando que existe um Miles Morales no universo regular, o que deixa a pulga atrás da orelha, é que o uniforme que ele usa na imagem é o do Aranha Ultimate.

A HQ All-New X-Men foi criada em novembro de 2012 e envolve a equipe original dos X-Men viajando até o presente e entrando em conflito com suas versões futuristas. A edição 32 sai entre setembro e outubro nos EUA. O que será que a Casa das Ideias deve estar tramando?

Nenhum comentário: