E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Homem-Formiga | Edgar Wright não é mais o diretor do filme!

Uma notícia triste e uma perda muito grande para o Marvel Studios, em nota foi anunciado que Edgar Wright não será mais o diretor do filme Homem-Formiga, planejado para chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015.

O comunicado diz: “Marvel e Edgar Wright anunciam em conjunto, hoje, que o estúdio e o diretor seguirão caminhos diferentes em Homem-Formiga, devido a diferenças em suas visões sobre o filme (mas precisamente sobre o roteiro dizem algumas fontes. A decisão é amigável e não terá impacto sobre a data de lançamento. Um novo diretor será anunciado em breve”.

Essa é uma perda muito grande já que Edgar sempre foi um entusiasta do projeto e estava ligado a ele desde o seu início. Foi praticamente ele que tirou o filme do papel já que chegou a gravar algumas cenas de teste que foram usadas para convencer o estúdio a produzir o filme. Essa sequência também foi apresentada para fãs na San Diego Comic-Con.

Para quem não sabe, a história é sobre o bioquímico Dr. Hank Pym e sua mais recente descoberta: um grupo de partículas subatômicas usadas para criar uma fórmula que altera o tamanho das coisas. Ao testar em si mesmo, desenvolve um instrumento que o faz se comunicar e controlar insetos.

Apesar de mostrar Pym, o filme vai se focar no ladrão Scott Lang, que surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

O elenco conta com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Patrick Wilson and Corey Stoll.

Nenhum comentário: