E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Finalmente filme mutante ganhou um trailer novo!

Depois de muito esperar, finalmente X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganhou um novo trailer e dessa vez o vídeo mostrou a que veio e o que podemos esperar da continuação/reboot/recomeço da franquia mutante nas telonas. Vale o play:



O novo filme mutante tem a difícil missão de unir todas as pontas soltas e personagens dos filmes anteriores dos X-Men, como a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe.

A trama do filme adaptará uma das histórias mais famosas dos quadrinhos dos X-Mem, escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio.

Um comentário:

Bastian Silva disse...

Ueba!! Tava na hora, né? Há anos (desde o lançamento de X-Men 3 - O Confronto Final) que eu tava doido por um filme com toda a turma velha dos X-Men. Por turma velha quero dizer Ian McKellen como Magneto e Patrick Stewart como Professor Xavier. E o resto do povo que não morreu ainda, claro. Vou ver o trailer já.
Beijão!