E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Incríveis vão ganhar mais um filme (:D)! Ah...e Carros também (:|)!

Depois de uma década, a notícia que todo fã da Pixar queria ouvir -inclusive esse que vos fala- foi anunciada. A Disney vai desenvolver continuações de Os Incríveis e Carros, de acordo com o /Film.

A informação teria vindo de Bob Iger, executivo da Disney, que contou a investidores que Brad Bird está escrevendo Os Incríveis 2 e que a Pixar está trabalhando em um terceiro filme da franquia Carros.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis, trabalha atualmente na pós-produção de Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

Bom, há muito tempo era aguardada uma continuação de uma das melhores famílias super-heróicas de todos os tempos, Os Incríveis é um dos melhores filmes de super-heróis que existe e um dos melhores da Pixar.

Já Carros, bom... A Disney precisa vender brinquedos, então tá!

Maiores informações como sinopse e datas ainda não foram divulgada, mas isso deve vir com o tempo e conforme os próximos lançamentos. Mas já estou pulando de alegria de ver aquele "i" gigante nas telonas de novo! :D

Nenhum comentário: