E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Inside Out | A promissora animação da Pixar ganhou novidades


Depois do inexpressivo Carros 2, de fazer um típico filme Disney pela visão da Pixar em Valente e do divisor de opiniões Universidade Monstros e não marcar presença com nenhum filme esse ano a Pixar começa a dar sinais de sua volta ao topo.

A sua nova animação Inside Out ganhou detalhes sobre a sua trama, a animação será dirigida por Pete Docter, diretor responsável por clássicos da Pixar como "Monstros S.A." (2001) e (o impecável) "Up! Altas Aventuras" (2009).

A primeira vista a Pixar parece voltar às suas raízes com uma história totalmente diferente do que estamos acostumados, ou seja, do jeito que a gente gosta. A aventura vai se passar dentro da mente de Riley, uma garota de 11 anos que acaba de se mudar para uma nova cidade, São Francisco, onde acaba ficando sem amigos no novo lugar. O filme será sobre o que acontece na mente de Riley quando acontece essa mudança em sua vida, e todas as emoções que surgem serão personagens da trama: Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Desgosto (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith).

O filme terá roteiro de Michael Arndt que tem Toy Story 3 no seu currículo e produção de Jonas Rivera, o longa estreia em 19 de Junho de 2015.

Nenhum comentário: