E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Bersek | Relançamento do mangá ganha detalhes


Com certeza um dos relançamentos mais esperados pelos fãs de mangás da terra das bananas era Bersek. A boa notícia veio em maio do presente ano trazendo uma onda de euforia e quebra de porquinhos...

Agora o relançamento ganhou mais detalhes com previsão para chegar às bancas já nesse mês de agosto! Sim, você leu certo. Já em relação ao formato, o mangá terá 13,7 x 20 cm com uma média de 240 páginas em offset. A capa terá um acabamento especial (ainda não divulgado), periodicidade bimestral (distribuição setorizada) e o preço é de R$ 16,90.

A diferença não será só no formato já que foi dito que diferente do meio-tanko (que seguirá sendo publicado), as onomatopeias utilizadas serão as japonesas e a tradução será revisada, causando uma mudança  até  no nome do protagonista, que nessa edição será Guts.

A série que parece eterna é publicada no Japão pela Hakusensha desde o fim da década de 80, e por conta dos seus inúmeros hiatos, ainda está em andamento, com 37 volumes publicados.

Sou fã da série e como todos já aguardava bastante esse relançamento e parece que a série terá um formato digno por aqui, o preço parece condizer com a qualidade proposta, mas o único fator que não me agradou foi a periodicidade bimestral, mas creio que se a aceitação for muito boa logo ele se torne mensal, ou NÃO. Na expectativa...

Nenhum comentário: