E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Digimon Adventure | A série original vai ter continuação :D


Uma boa notícia para todos que cresceram assistindo desenho no início dos anos 2000, uma das série mais queridas da época, ao menos por esse que vos fala, vai ganhar uma continuação.

Depois de 15 anos (sim, você está ficando velho) ela irá ganhar uma nova série que dará continuidade ao anime original e trará como protagonistas ninguém menos que ele, o detentor do brasão da coragem: Tai e claro, Agumon.

O anúncio da nova série foi feito em vídeo durante um evento que celebrava o 15º aniversário da franquia com tudo o que tinha direito, até os dubladores originais do Japão estavam lá, além do cantor dos temas de abertura, Koji Wada.


Além desse anúncio que mudará o curso do mundo, foi feito também o lançamento em Blu-ray de Digimon Adventure, além de todos os filmes em uma box especial. Tudo chega no primeiro semestre do ano que vem. Lá no Japão, claro.

Voltando ao novo anime, não foi dito muita coisa, só que acompanharemos um Tai mais velho, com 17 anos de idade, ao lado de Agumon. Nós já conhecemos um Tai mais velho em Digimon 2, embora o foco não estivesse nele e ele tivesse 15 anos. E pra quem não sabe a franquia “Digimon” já acumula mais de cinco animes, mangás e muitos jogos eletrônicos, além de três filmes.

Assista o trailer do anúncio e deixe-se ser tomado por um tsunami de nostalgia e um ribeirão de lágrimas:



Vocês devem ter percebido que no texto eu deixei escapar um pouquinho do meu amor pela série e saibam que Digimon foi um dos primeiros desenhos/anime que assisti e mais me identifiquei e virei realmente fã. Com direito a comprar bonecos(que tenho até hoje) e ter os DVD's da série(que assisto constantemente).

Estou muito esperançoso em relação a nova série mas mantenho os meus pés no chão, já que a Toei parece estar sem ideias e ultimamente tem tirado todos os mortos da tumba, vide Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e agora Digimon.

Mas estamos SIM todos felizes com a notícia...


Nenhum comentário: