E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Guardiões da Galáxia | Panini irá relançar o começo dos heróis!


Desde que foi anunciado pela Marvel Studios Guardiões da Galáxia foi visto como um tiro no escuro e uma das apostas mais arriscadas do estúdio. Eis que o filme estreia e como eu e você (e quem mais foi assistir) ele foi um tremendo sucesso, sendo um dos maiores acertos do estúdio até hoje, e expandindo ainda mais o seu universo nos cinemas.

Para aproveitar toda essa onda de popularidade a Panini irá publicar todo um encadernado especialmente direcionado aos Guardiões. Como todos bem sabem (ou não) os Guardiões já tiveram muitas formações, mas o material escolhido para a edição focou na nova formação  (e uma das mais divertidas) de 2008 criada pelos roteiristas Dan Abnett e Andy Lanning, com ilustrações de Paul Pelletier.

Neste volume (o 1º de muitos, se assim comprarmos) a equipe enfrenta um perigo de proporções colossais: após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador, e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente. É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu. Adam Warlock; Drax, o Destruidor; Gamora; a nova Quasar, Phyla-Vell; Mantis; Groot; e, claro, Rocky Racoon.

Guardiões da Galáxia – Edição Especial chegará as bancas com 148 páginas reunindo as edições de 1 a 6 da revista Guardians of the Galaxy, com formato bacaninha com capa cartão, miolo LWC e preço digestível de R$ 19,90.

Nenhum comentário: